Gestão
PHC Gestão CS
O módulo Gestão permite gerir clientes e fornecedores, stocks e encomendas, propostas e folhas de obra, tesouraria e bancos. Ou seja todas as áreas vitais de uma organização.
Áreas fundamentais do produto:
• Gestão completa de Clientes e Fornecedores com contas correntes;
• Gestão de Stocks e Serviços;
• Encomendas, folhas de obra, propostas, consignação, em dossiers Internos (documentos parametrizáveis, pelo utilizador, para uso interno);
• Documentos de Faturação (com retenção de IRS se necessário);
• Recibos para clientes (de conta corrente ou de adiantamento);
• Controlo completo de cobranças a clientes;
• Compras a fornecedores com gestão de aprovação para pagamentos;
• Pagamentos a fornecedores (de conta corrente ou adiantados);
• Gestão de Tesouraria real, provisional e orçamental;
• Gestão de Comissões (por vendedor, por tipo de cliente, por famílias de produtos, etc.);
• Comunidade de utilizadores PHC, um sistema business-to-business e eProcurement de troca de documentos entre clientes e fornecedores, em formato XML;
• Rappel de clientes e fornecedores, Promoções, Campanhas e Cativos;
• Em opção: grelha de cores e tamanhos (para atividades de vestuário e calçado), Lotes, ligação a terminais portáteis, ligação a EDI e módulo de Obras;
• Sistema de Aprovação de Dossiers (disponível apenas na Gama PHC Enterprise);
• Preparado para produzir o Ficheiro de Auditoria Fiscal Normalizado (SAF-T PT) Facturação;
• Tabelas de preços com validades.
* Clique no botão acima para descarregar o descritivo