CRM

PHC CRM Comercial CS

O módulo CRM permite aumentar, significativamente, a produtividade da força de vendas e o volume de negócios da organização.

Áreas fundamentais do produto:
• Registo detalhado dos contactos comerciais com toda a informação;
Emissão e impressão de propostas e orçamentos, em qualquer formato;
Introdução, impressão e controlo das perspetivas de venda por cliente e por produto;
• Registo das notas de encomenda e posterior tratamento estatístico;Controlo das visitas realizadas ou agendadas, facultativas ou obrigatórias;
• Tabelas de preços por contactos e clientes;
• Gestão de ficheiro de comerciais (comissões, supervisores, áreas de acesso, etc.);
• Impressão e envio de fax, carta ou etiquetas, via processador de texto;
• Controlo e impressão da agenda do comercial ou do telemarketing;
• Agendamento automático de visitas para a condução dos negócios;
• Controlo de custos por vendedor, cliente, mailing, campanha, etc.;
• Obtenção da análise de atividade de um período, isto é, as visitas realizadas; perspetivas em aberto e negócios fechados;
• Gestão dos negócios da empresa e respetivo circuito interno, desde as perspetivas de negócio, visitas, documentos de faturação à análise individual dos negócios de cada comercial;
• Gestão de Eventos organizados pela empresa e respetivas inscrições;
Listas de Marketing, Campanhas e respetivo plano de visitas;
• Objetivos de Vendas;

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