Equipas e Projectos

PHC Equipas CS

O módulo Equipas permite concretizar todos os projetos no tempo previsto e nos valores orçamentados. Para tal incorpora: planeamento, gestão, coordenação, colaboração e controlo de projetos, otimizando o trabalho de equipa.

Áreas fundamentais do produto:
• Gestão de projetos e respetivas equipas;
• Controlo de tarefas a executar;
• Gestão de tempos e prioridades;
• Melhor organização do Check list de cada projeto;
• Análise e planeamento de ocupação de membros de cada equipa;
• Centralização de informação de cada projeto com acesso condicionado;
• Definição da informação contemplada em cada projeto, nomeadamente notícias, datas, notas, ligações a Software PHC, fórum de mensagens, anexos de gestão documental, se possuir o módulo PHC ControlDoc;
• Definição dos tipos de informação para cada projeto;
• Gestão de tarefas de utilizadores externos;
• Ligações rápidas à agenda e integração com o Outlook;
• Acesso à informação total de um projeto num único ecrã;
• Definição rigorosa de quais os membros da equipa que participam em cada projeto e qual o seu nível de acesso e responsabilidade em cada área;
• Análise rápida de todos os projetos em que cada pessoa está envolvida e respetivo estado de execução;
• Controlo financeiro de valores orçamentados e comparação com dados reais para análise de desvios;

* Clique no botão acima para descarregar o descritivo

PHC Projecto CS

O módulo Projecto permite que o utilizador execute e acompanhe todos os processos de uma obra, segundo as diversas etapas: orçamentação, planificação de obra, emissão/faturação dos autos de medição e controlo da obra.

Áreas fundamentais do produto:
• Integração dos vários departamentos na empresa sobre uma única solução integrada;
• Toda a informação de cada processo (obra) em curso, independentemente do departamento em que o mesmo foi gerado;
• Controlo das diversas fases de cada processo (obra), de uma forma simples e direta;
• Extrema facilidade na elaboração de relatórios personalizados, para controlo das diversas fases de cada processo (obra);
• Controlo pormenorizado dos custos e rentabilidade de cada processo (obra);
• Gestão de toda a equipa envolvida sobre um plano de trabalho comum;
• Ferramentas de análise e planeamento para gerir a concretização dos timings;
• Facilidade de planeamento e implementação de projetos;
• Relatórios específicos para a área de construção, como: Mapas de subempreitadas, Mapas de Necessidades por Capítulo, entre outros;
• Melhor produtividade dos colaboradores através do trabalho de equipa;
• Melhor apoio à tomada de decisão, com base em informação centralizada;
Gestão facilitada e pormenorizada de revisão de preços de obras públicas;
• Integração entre este módulo e o Microsoft Project;

* Clique no botão acima para descarregar o descritivo