Gestão

PHC Gestão CS

O módulo Gestão permite gerir clientes e fornecedores, stocks e encomendas, propostas e folhas de obra, tesouraria e bancos. Ou seja todas as áreas vitais de uma organização.

Áreas fundamentais do produto:
• Gestão completa de Clientes e Fornecedores com contas correntes;
• 
Gestão de Stocks e Serviços;
• Encomendas, folhas de obra, propostas, consignação, em dossiers Internos (documentos parametrizáveis, pelo utilizador, para uso interno);
• Documentos de Faturação (com retenção de IRS se necessário);
Recibos para clientes (de conta corrente ou de adiantamento);
Controlo completo de cobranças a clientes;
Compras a fornecedores com gestão de aprovação para pagamentos;
Pagamentos a fornecedores (de conta corrente ou adiantados);
Gestão de Tesouraria real, provisional e orçamental;
Gestão de Comissões (por vendedor, por tipo de cliente, por famílias de produtos, etc.);
Comunidade de utilizadores PHC, um sistema business-to-business e eProcurement de troca de documentos entre clientes e fornecedores, em formato XML;
Rappel de clientes e fornecedores, Promoções, Campanhas e Cativos;
Em opção: grelha de cores e tamanhos (para atividades de vestuário e calçado), Lotes, ligação a terminais portáteis, ligação a EDI e módulo de Obras;
Sistema de Aprovação de Dossiers (disponível apenas na Gama PHC Enterprise);
Preparado para produzir o Ficheiro de Auditoria Fiscal Normalizado (SAF-T PT) Facturação;
Tabelas de preços com validades.

* Clique no botão acima para descarregar o descritivo