Suporte
PHC Suporte CS
O módulo Suporte permite a qualquer empresa com assistência a clientes pós-venda, gerir todo o seu parque instalado, a atividade de suporte ao público e o desempenho e a produtividade da área técnica, de uma forma simples e completa.
Áreas fundamentais do produto:
• Controlo total sobre o Parque de Equipamento instalado;
• Gestão completa de Contratos de Assistência e Garantias;
• Controlo total sobre números de série;
• Gestão diária da assistência pós-venda;
• Pedidos de Assistência, Folhas de Obra, Historial de Intervenções, etc.;
• Análise de ocupação de técnicos;
• Estatísticas com o historial do equipamento;
• Campos configuráveis para adaptação a cada tipo de equipamento;
• Gestão de cortes na assistência (i.e. por falta de pagamento);
• Agenda de marcações para Técnicos;
• Relatórios completos por cliente, equipamento, contrato, etc.;
• Integração com o módulo de Faturação e Compras (módulo PHC Gestão);
• Faturação automática de contratos (módulo PHC Gestão);
• Folhas de obra com gestão de stocks e faturação automática (módulo PHC Gestão);
• Cópia de equipamentos e respetivos números de série entre Dossiers internos e Documentos de Faturação (módulo PHC Gestão);
• Suporte a clientes via Internet com o PHC Digital dSuporteExterno;
• Apoio a técnicos ou delegações no exterior, via Internet com o PHC de Suporte Interno.
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